Motorista perde o controle de caminhão e morre em acidente em Rolante

Polícia

Enio Belmiro Stein, 49, ficou preso às ferragens, foi socorrido com vida, porém, não resistiu aos ferimentos.

O condutor de um caminhão, que estava carregado com toras de madeira, perdeu o controle do veículo e acabou morrendo após o acidente. A vítima, identificada como Enio Belmiro Stein, de 49 anos, ficou preso às ferragens, foi socorrido ao Hospital de Rolante, porém, não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu no inicio da tarde desta sexta-feira (6), por volta das 13h30min, na Estrada Areia, na localidade de Boa Esperança, interior de Rolante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Enio Belmiro Stein, 49, ficou preso às ferragens, foi socorrido com vida, porém, não resistiu aos ferimentos.
Foto: arquivo da família

De acordo com as informações, Stein conduzia o caminhão com toras de madeira, quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um galpão. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante foi chamado para atender o acidente e retiraram o condutor com vida das ferragens. Ele foi levado ao hospital de Rolante, mas, devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na casa de saúde.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme informações da Funerária Oliveira, responsável pelos atos fúnebres, Stein está sendo velado na Capela Oliveira e o seu sepultamento acontece às 16h deste sábado (7), no Cemitério Ilha Nova Chapada.

Confira imagens do local do acidente: