Motoshow começa nesta sexta-feira e segue até o domingo em Taquara


Evento será realizado na sede da Associação dos Motoristas.


Depois do final de semana da Páscoa, a movimentação em Taquara está garantida para um dos mais tradicionais eventos do município: o Motoshow, que, em 2017, chega à sua 19ª edição. A promoção é do clube de motociclismo Águias do Asfalto e acontecerá na sede da Associação dos Motoristas, na ERS-115. Segundo o integrante da organização, Kleber de Medeiros, a ideia é manter a proposta original do evento, mesclando atrações como as acrobacias em motos e shows musicais.

A programação começará nesta sexta-feira, dia 21, feriado de Tiradentes. Até pelo fato de ser feriado neste dia, os organizadores esperam uma movimentação maior na sexta-feira, do que vinha ocorrendo em anos anteriores. O pico de visitantes deverá ocorrer no sábado, 22, dia mais tradicional do Motoshow. No domingo, a programação se encaminhará para o seu encerramento. A expectativa é reunir cerca de 20 mil visitantes, com público de vários locais do Rio Grande do Sul, outros estados brasileiros e do exterior. Um expressivo número de participantes é convidado pelos integrantes do Águias em eventos de motociclismo durante todo o ano.

De acordo com Kleber, estão mantidos os shows de acrobacias com motos, com o grupo Arte e Equilíbrio, participante desde a primeira edição do Motoshow, e o grupo Street Wheeling Moto Show. Também haverá shows musicais de rock (veja a programação completa no quadro). Medeiros acrescentou que estão mantidas atrações como a Feira de Motociclismo e o espaço às entidades locais para comercializarem produtos durante o evento. O boi no rolete, servido ao meio-dia do sábado, também está confirmado.

O acesso à área do evento será gratuito para motociclistas. O público pagará ingresso de R$ 5,00. O Lar Padilha será parceiro do Águias na cobrança dos valores. Segundo Kleber, os visitantes também contarão com estacionamento com segurança ao lado do parque.

Evento voltará a reunir amantes do motociclismo por três dias em Taquara. Foto: Especial/Rafael Bonete

 


There is no ads to display, Please add some
Compartilhar nas redes sociais: