Motoshow comemora 20 anos de realização em Taquara

Evento tem nova edição confirmada de 20 a 22 de abril.
Evento voltará a reunir amantes do motociclismo por três dias em Taquara. Foto: Especial/Rafael Bonete

Tradicional evento promovido pelo clube de motociclismo Águias do Asfalto, o Motoshow está chegando à sua 20ª edição neste ano. A promoção começou pequena, realizada no largo da Praça Marechal Deodoro (defronte à Prefeitura), depois se transferiu para o antigo parque da Novemberfest e, há cerca de 10 anos, está na sede da Associação dos Motoristas. Nesta segunda-feira (12), o Águias do Asfalto confirmou nova edição do evento, de 20 a 22 de abril, se inserindo nas comemorações do mês de aniversário de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo o representante do Águias, Kleber de Medeiros, a promoção acontecerá novamente na sede dos Motoristas, na ERS-115. Medeiros conta que o espaço tem se mostrado apropriado ao Motoshow, com espaço arborizado, local para as acrobacias, estacionamento, além de ser totalmente cercado. A programação manterá o seu formato tradicional, começando na sexta-feira e se encerrando no domingo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com Kleber, estão confirmadas apresentações de artistas locais e de DJs. Além disso, também haverá a as acrobacias de moto com o grupo Arte e Equilíbrio, atração do Motoshow desde a sua criação em Taquara. A entrada para os motociclistas continuará sendo franca, enquanto o público em geral terá ingresso com valores ainda sendo definidos pelo Águias. Também será cobrado o estacionamento. De acordo com Kleber, atrações fixas do Motoshow, como o boi no rolete servido no sábado ao meio-dia, e a Feira de Motociclismo estão mantidas.

Medeiros aproveitou para agradecer empresas de Taquara e região que são parceiras na realização do Motoshow e apoiam o evento, que costuma atrair, também, muitos motociclistas de outros municípios do estado e do Brasil. Além disso, Kleber reforçou o apoio de entidades como a Prefeitura de Taquara, Faculdades Integradas de Taquara, Polícia Rodoviária, Lar Padilha, Brigada Militar, entre outras, que ajudam na organização e realização do Motoshow.

Assista entrevista com Kleber de Medeiros falando sobre a nova edição do Motoshow: