Mulher é presa agredindo a filha com pedaço de pau em via pública de Taquara

Conforme a BM, a mulher estava com visíveis sinais de embriaguez e teve que ser contida pelos policiais

Uma mulher foi presa pela Brigada Militar, após ser flagrada agredindo a filha com um pedaço de pau em meio à rua. A prisão ocorreu por volta das 20h desta quarta-feira (6), na rua Rodolfo Von Ihering, no bairro Mundo Novo, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a polícia, uma guarnição da BM foi chamada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais militares encontraram a mulher, de 38 anos, em meio a uma via pública, com um pedaço de pau na mão e com sinais evidentes de embriaguez. Os policiais então tentaram abordá-la, mas a mulher estava bastante alterada e não obedeceu às ordens.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A filha, de 13 anos, estava escondida na casa de uma vizinha de onde partiu o pedido de socorro. A menina informou que foi agredida pela mãe no rosto e na perna esquerda. Os policiais procederam com a prisão da mulher que foi conduzida à delegacia. No local, ao ser colocada na cela, a acusada agrediu os policiais, tirou parte das vestimentas e tentou se enforcar com uma blusa. Ela foi conduzida ao hospital para ser medicada e, posteriormente, trazida novamente à delegacia.

O Conselho Tutelar de Taquara foi acionado e entrou em contato com o pai dos adolescentes. O homem relatou que estaria saindo de Palhoça/SC para amparar os filhos.