Mulher invade duas residências, furta objetos e deixa jovem ferida em Taquara

A mulher foi presa pela BM, após o primeiro furto, foi liberada e, logo após, invadiu outra residência.

Uma mulher invadiu duas residências, no mesmo dia, furtou objetos e deixou uma jovem com um ferimento de faca em uma das mãos, entre às 11h55min e às 15 horas, nos bairros Cruzeiro do Sul e Petrópolis, em Taquara. De acordo com as ocorrências, uma guarnição da Brigada Militar foi chamada para atender a um caso de furto em residência. Ao chegarem no local, na rua Joaquim Nabuco, bairro Cruzeiro, avistaram diversos objetos furtados em frente à casa. A vítima, uma mulher de 51 anos, informou que seu filho estaria seguindo a autora do furto.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Os policiais militares efetuaram buscas e encontraram a suspeita, de 33 anos, na rua Marechal Rondon, no mesmo bairro. Em revista pessoal foram encontrados, em uma mochila, um liquidificador e uma torradeira, que a vítima reconheceu como sendo seus os objetos. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Taquara, onde foi determinado ocorrência simples e a suspeita, liberada.

Mais tarde, por volta das 15 horas, uma jovem, de 23 anos, informou que estava em sua casa, na companhia de seu irmão e de um amigo, quando teria ouvido um barulho. A moça foi verificar e deu de cara com a mulher que estava com uma faca, da própria residência, na mão. Ela exigiu o aparelho celular da jovem que gritou pedindo ajuda. A mulher golpeou a vítima e acabou ferindo sua mão direita com a faca.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os homens que estavam no local saíram em auxílio à jovem, porém, a mulher fugiu pela porta frontal, levando o celular e um carregador. Os policiais militares foram chamados para atender a ocorrência e mostraram a foto da mulher, que havia sido presa mais cedo. A vítima reconheceu, com absoluta certeza, se tratar da mesma mulher. A guarnição realizou buscas à suspeita, mas não obteve êxito.