Mulher invade sede da Corsan, quebra vidros e agride funcionário em Rolante

Destaque de Polícia

A acusada teria jogado uma pedra contra um carro da empresa e ferido um funcionário com um corte no braço

Uma mulher invadiu o prédio onde funciona o escritório da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), à procura de seu marido, quebrou vidros e agrediu um dos funcionários do local. O caso foi registrado por volta das 18h45min desta terça-feira (7), na Avenida Coronel João Linck, no Centro, em Rolante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com a ocorrência, a mulher, de 30 anos, chegou ao local em busca de seu companheiro, de 53 anos, que é funcionário da estatal. No local, a mulher passou a discutir com um colega dele, quebrou vidros de uma porta e de uma janela e, com um pedaço de vidro, atingiu a vítima, de 51 anos, com um corte no braço esquerdo.

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e, ao chegarem no local, os policiais constataram que a suspeita estaria alterada e com visíveis sinais de embriaguez. A acusada passou a ofender a guarnição que teve que algemá-la para evitar que a mesma se ferisse. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Taquara para o registro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme o funcionário, mais cedo próximo às 12h30min, a mulher teria estado no local quando encontrou seu marido e deixou um dos filhos com ele no trabalho. O companheiro da suspeita e seu colega saíram para retirar a criança do local e acabaram tendo o veículo atingido por uma pedrada que, segundo a vítima, teria sido jogada pela mulher.