Mulher tem dinheiro furtado após demora na entrega de cédulas por caixa eletrônico

Segundo o boletim, o gerente acredita que o dinheiro tenha saído após o terminal apresentar problemas.

Uma mulher teve uma quantia em dinheiro furtada, após tentar, por três vezes, efetuar uma retirada, em um caixa eletrônico, sem obter sucesso. O furto ocorreu em uma agência bancária, que fica na rua Júlio de Castilhos, no Centro, em Taquara, por volta das 11h40min de quarta-feira (8).  mas a vítima teria se dado conta apenas na sexta-feira (10), quando efetuou consulta em um extrato bancário.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A mulher, de 46 anos, informou no boletim de ocorrência, que no dia que esteve no local para retirar o dinheiro, tentou efetuar a operação por três vezes, inclusive usando suas digitais, mas não obteve êxito e foi embora. Já na sexta-feira, quando retornou ao banco, visualizou, através de um extrato, que uma quantia em dinheiro havia sido sacada. A vítima se dirigiu ao gerente da agência que confirmou que o valor foi sacado utilizando de suas digitais.

Ao verificarem imagens de câmeras de segurança do local, puderam ver que havia mais algumas pessoas no interior da agência, que logo após a vítima sair, se dirigiram ao mesmo terminal, porém, as imagens não mostram se eles teriam pego o dinheiro. Segundo o boletim, o gerente da agência acredita que o dinheiro tenha saído após o terminal apresentar problemas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE