Música e solidariedade: Cordas Vivas chega à sua 24ª edição neste ano

Evento acontece nos dias 10 e 11 de dezembro. Ingressos já estão à venda.

Com shows marcados para os dias 10 e 11 de dezembro, o Cordas Vivas chega, em 2019, à sua 24ª edição. O projeto, 100% beneficente, reverterá o lucro deste ano ao Projeto Santa Cecília e à ONG Vida Breve. Conforme os organizadores, cerca de 80 músicos – alunos e ex alunos dos professores Álvaro Paz, Álvaro Vicente, Régis Moewius e Otávio Rodrigues – já confirmaram presença no espetáculo, que acontece no Centro de Eventos da Faccat, com início às 20h30.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Em entrevista ao Jornal Panorama, o idealizador do Cordas Vivas, Álvaro Vicente, disse que, apesar de se sentir comprometido em apresentar um espetáculo melhor a cada nova edição, está tranquilo. “O sentimento nesse momento que estamos passando é de muita tranquilidade, pela forma que o grupo todo tem se organizado em todas as áreas da produção. Como o evento está crescendo a cada ano precisamos sempre estar atentos a melhorias e abertos a ideias novas, para que o público receba um bom show”, declarou ele, que também se mostrou otimista com relação a atual edição do espetáculo.

Ingressos estão à venda:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os ingressos para o 24º Cordas Vivas estão à venda por R$25,00 (para a compra antecipada), e R$35,00 (na hora). Em Taquara, os pontos de comercialização são: Estação Cópias, Via Brevi e Instituto Vitória; e, em Igrejinha, a venda acontece na Qualitá Farmácia e Manipulação.

O projeto conta com vários parceiros como: Bibi, Faccat, LC Incorporações, TCA, Estação Cópias, SICOOB, Via Brevi, Corpo & Imagem, Invento Casa Criativa, Petry & Fries Advogadas Associadas, Cardio Clínica, SSK Advogados Associados, Natanael Engel Fotografia, F.H Comasseto, ALN Sonarização, Modelar, Stefani Lanius Adam, Qualitá Farmácia e Manipulação e Instituto Vitória.