Músico de Taquara grava participação em quadro do Domingão do Faustão

Cultura e Lazer

Apresentação deverá ir ao ar em especial de Natal no dia 23 de dezembro.

Depois de encantar a cantora Fafá de Belém durante uma apresentação em um hotel de Gramado, o músico Lorenzo Rambo, 13 anos, de Taquara, conquistou outro importante feito para a sua carreira recém iniciada: participará do programa Domingão do Faustão, na TV Globo, em um especial de Natal com o talento de crianças. O quadro deverá ir ao ar no dia 23 de dezembro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A mãe de Lorenzo, Fabiana Rambo, contou ao Jornal Panorama que a inscrição foi feita por padrinhos e madrinhas que viram as apresentações do garoto em Gramado. Eles encaminharam os vídeos diretamente para a Globo, que entrou em contato com a família através de sua produção. A gravação ocorreu no último dia 25, em São Paulo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Lorenzo está muito feliz com a oportunidade de uma apresentação nacional e com o prêmio recebido, um iPad. “Muito bacana conseguir levar o nome da cidade para outros locais”, comentou a mãe dele.

Atualmente, Lorenzo é aluno do Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (IACS), onde participa do Conservatório Musical (Camta), com aulas de teoria musical e flauta transversal. Além disso, por meio dos padrinhos que têm garantido ajuda, Lorenzo está tendo aulas de aperfeiçoamento da base musical em casa. A mãe dele ainda ressalta o apoio de muitas pessoas de Taquara para o crescimento de Lorenzo e sua participação em diversas atividades.

Lorenzo e a mãe Fabiana na TV Globo em São Paulo: gravou participação no Domingão do Faustão.

Leia mais: