Novo posto de saúde beneficia 700 pessoas em Rolante

Prefeitura inaugurou unidade na localidade de Rolantinho.
Autoridades municipais presentes à inauguração da nova unidade de saúde.
Divulgação/Edna Cardoso

A Prefeitura de Rolante inaugurou, na última sexta-feira (7), um posto de saúde na localidade de Rolantinho. O investimento foi de R$ 69.163,91 para readequações e conclusão da segunda etapa da obra, que tem 178,74 metros quadrados de área construída. O atendimento médico é realizado no local em terças-feiras, a cada 15 dias, das 13 às 17 horas, e todas as sextas-feiras, no mesmo horário, com atendimento médico e odontológico.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Com esta obra conseguimos beneficiar cerca de 700 pessoas que não precisam mais sair da sua comunidade para buscar atendimento fora dali. Por ser no interior, nem sempre é fácil conseguirem deslocar-se a outros lugares em busca do atendimento”, comenta o prefeito de Rolante, Régis Zimmer.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O evento contou com a participação do secretário municipal da Saúde, Lenoir Schönardie, presidente do Conselho Municipal da Saúde, Roberto Santos de Oliveira, coordenadora da Estratégia de Saúde da Família, enfermeira Glécia Linden, coordenador de Saúde, Diego Valandro, coordenador geral de Gabinete, Geovani Friedrich, supervisor geral de Obras, Airton Trevizani da Rosa, equipe do Posto de Saúde e pessoas da comunidade.