Oktober de Igrejinha é citada como um dos seis roteiros para apaixonados por cerveja

Cultura e Lazer Oktoberfest

Jornal O Estado de S.Paulo publicou a referência à festa igrejinhense no caderno Viagem.

A Oktoberfest de Igrejinha é um dos seis destinos considerados imperdíveis para os apaixonados por cerveja no Brasil e no mundo. A citação foi feita em matéria do caderno Viagem, do jornal O Estado de S. Paulo, no último sábado (4). (Confira a íntegra).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O texto relata os casos de quem faz roteiros de viagem pensando em apenas um ou dois bons lugares para comer e beber. Mas, também, aqueles que programam uma viagem em torno do copo, como os aficionados por cervejas artesanais. Ressaltando sugestões no Brasil e Argentina, a matéria citou a Oktober de Igrejinha. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Lembrando a distância de aproximadamente – e apenas – 90 quilômetros de Porto Alegre, o Estadão reforçou como outro “charme” da festa de Igrejinha o envolvimento da comunidade local, por meio do voluntariado. Segundo informou a Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), em outubro, uma repórter do Estadão esteve no município e produziu uma matéria para o caderno Viagem do jornal, ressaltando todos os detalhes de como a Oktober é realizada e os seus diferenciais. 

Comentários


PATROCINADORES DA COBERTURA DA OKTOBERFEST NA RÁDIO TAQUARA / JORNAL PANORAMA