Operação da Polícia Civil e Brigada Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Taquara

O acusado fugiu pulando muros de vizinhos e outro homem que estava na casa se escondeu debaixo da cama
Objetos apreendidos durante a ação.
Foto: Alan Júnior / Jornal Panorama

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar prendeu um traficante de drogas em um ponto conhecido como “Beco dos Trilhos”, fundos do Supermercado Muller. As prisões ocorreram por volta das 16h, na tarde desta quinta-feira (28), na rua Daniel Vianna Barbosa, no bairro Jardim do Prado, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com o registro, os policiais ao chegarem no local, para cumprir um mandado de busca e apreensão, um dos suspeitos fugiu pelos fundos, pulando muros de residências vizinhas. O homem, de 22 anos, foi preso em seguida. Ao acessarem a residência, os policiais encontraram outro indivíduo, que estava escondido debaixo de uma cama, com diversas pedras de crack, dentro de uma garrafa pet. O homem relatou ser vizinho do proprietário da residência e que estaria ali apenas para ajudar a embalar as drogas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em outro quarto, foram encontradas diversas moedas, embalagens vazias de drogas, porções de maconha, cocaína, seis celulares e um tablet. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de Taquara onde aguarda vaga no sistema prisional.