Temperatura agora:   13.3 °C   [+]

Oportunidade para alcançar um inglês fluente: Bluebird lança promoção de volta às aulas

Falar inglês sem medo, ler, cantar, entender as músicas do artista preferido – sem precisar de um aplicativo de traduções; maratonar séries americanas, e principalmente conhecer o mundo são algumas das ambições de quem almeja a fluência em inglês. Mas, nem sempre é possível tirar esse sonho do papel. Pensando nisso, a escola de idiomas Bluebird lançou uma ação de volta às aulas e está com inúmeras facilidades para os novos alunos.

Conforme a proprietária e professora de idiomas, Margareth Aguiar, no que depender da Bluebird, 2020 será o ano para realizar sonhos, especialmente se estiverem relacionados ao aprendizado de um novo idioma. Para isso, neste primeiro semestre de 2020 as matrículas são gratuitas e os leitores do Jornal Panorama – que apresentarem o print dessa matéria na escola, até o dia 20 de março – terão desconto de 15% nas duas primeiras mensalidades.

“Nós temos a escola há mais de sete anos, e nosso foco está na realização de sonhos. Estudar inglês, a maioria das pessoas já estudou e, devido a alguns métodos engessados, muitos alunos até ficaram traumatizados, aposentando suas ambições. Pensando nisso, nós desenvolvemos uma metodologia pautada na conversação, mas sem terrorismo. Nossa maior satisfação é ver o progresso dos alunos, pessoal e profissionalmente”, destacou Margareth.

A professora explicou que a Bluebird oferece curso para crianças, jovens e adultos, desde o nível mais básico até o mais avançado. “O primeiro passo é conhecer a escola, se familiarizar e fazer um teste de nivelamento. Depois, vamos observando as necessidades e potenciais de cada um e adaptando ao conteúdo, às turmas e aos horários. É super tranquilo”, disse Margareth.

A Bluebird está localizada na rua Pinheiro Machado, 1446, Centro de Taquara. Para mais informações, basta entrar em contato pelo fone: 3541-4109, ou 999714052. Para fazer o teste de nivelamento, é preciso agendar com antecedência.

Matrículas abertas

Conheça Margareth Aguiar:

Tem 45 anos de experiência no ensino de inglês. A primeira vez que morou nos Estados Unidos foi através de um intercâmbio, quando fez o último ano de High School no país. Depois, trabalhou com exportação e congressos de atualização e viajou aos EU por anos seguidos. Viveu seis anos em New York, onde tem uma irmã e três sobrinhas.

Margareth tem dupla cidadania, brasileira e americana, é formada em Letras Português/ Inglês e literaturas pela Unisinos. A primeira escola que deu aula e se tornou sócia foi a Misnky, com o professor Ivo Backes e o professor Sheffel. Depois teve o YES e a Int Connection.

Margareth também deu aulas in company para empresas de exportação e calçados, voltadas a funcionários, diretores e presidentes. Treinou funcionários para funções específicas em inglês. Deu aulas para Nike, Azaléia, Dilly, Sam & Libby, Banco do Brasil, RDV, Shusa, entre outras. Foi acompanhante e tradutora pela Assintecal, onde também deu aulas.