Parceria do CPM e prefeitura possibilita climatização em escola de Igrejinha

Escola Vila Nova atende 570 alunos e receberá condicionadores de ar.
Prefeito e membros da direção escolar com os novos condicionadores de ar. Divulgação

O prefeito de Igrejinha, Joel Wilhelm, e a secretária de Educação, Cristiane Martin, realizaram, na segunda-feira (8), visita à Escola Municipal de Ensino Fundamental Vila Nova. Na ocasião, anunciaram que a escola, que atende 570 alunos, receberá a instalação de condicionadores de ar em todas as suas salas. A medida será possível por meio de uma parceria entre o Círculo de Pais e Mestres (CPM) e a Prefeitura e busca assegurar mais conforto aos estudantes e professores.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com o prefeito, os equipamentos estão sendo adquiridos pelo CPM e a prefeitura investiu cerca de R$70 mil na reestruturação completa da rede elétrica da escola para possibilitar a instalação dos aparelhos e garantir maior segurança. “Uma das prioridades da nossa gestão é garantir a segurança de alunos, professores e funcionários, e por isso estamos refazendo a instalação elétrica de todas as escolas do município”, declarou Joel.

Durante a visita, o prefeito e a secretária foram acompanhados pela diretora Tatiana Brito Teixeira e pela vice-diretora Marcia Regina Kunst, que também mostraram outras melhorias feitas na escola, entre elas a nova cozinha, que recebeu todo mobiliário novo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Cozinha da escola recebeu mobiliário novo. Divulgação