Temperatura agora:   13.5 °C   [+]

Parobé aprova prorrogação do vencimento de impostos

A Câmara de Vereadores de Parobé analisou, nesta sexta-feira (17), em sessão extraordinária, dois projetos de lei propostos pela Prefeitura. As matérias preveem auxílios à comunidade e aos empresários locais neste período de prevenção ao novo coronavírus. Uma das matérias altera as datas de vencimento do IPTU de 2020 e a outra prevê mudanças no pagamento de tributos municipais integrantes do Simples Nacional.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Com relação ao IPTU, as parcelas que venceriam em abril foram prorrogadas para o final de maio, assim como as subsequentes. Também foram prorrogados os impostos do Simples, estabelecendo, ainda, uma série de medidas administrativas e fiscais em virtude da pandemia.

Durante a votação, os parlamentares manifestaram apoio as medidas. “É louvável esta iniciativa, pois temos que somar ações neste momento, pensando na comunidade. Ninguém estava preparado para este momento crítico que estamos vivendo, mas digo que precisamos avançar em outros setores”, destacou a vereadora do PT, Maristela Toffoli.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE