Parobé conta com mais seis policiais militares


Recém formados foram apresentados ao prefeito nesta quarta-feira.


Na tarde desta quarta-feira (11), foram apresentados os seis novos policiais militares que vão atuar em Parobé. Oriundos das diversas regiões do Rio Grande do Sul, os militares destacaram a vontade em estar no trabalho. “Já conversamos com eles, mostramos a cidade e percebi no olhar de cada um o orgulho em vestir essa farda. É essa força e esse brilho no olhar que precisamos ter para nossa Brigada Militar. Também destaco que eles já estão atuando e já estão nas ruas da cidade”, disse o capitão da Brigada Militar de Parobé, Ubirajara Dill.

O prefeito Moacir Jagucheski ponderou os avanços na área da segurança e agradeceu ao empenho de vereadores e secretários. “Sabemos que a segurança é uma das necessidades da comunidade parobeense. Estivemos diversas vezes em encontros com o secretário Estadual [Cezar Schirmer] mostrando alternativas para Parobé e solicitando policiais. Felizmente, hoje estamos recebendo seis. Teremos também emendas direcionadas ao videomonitoramento e também a equipamentos para Brigada e Polícia Civil”, disse Jagucheski.

Participaram do encontro o comandante do Corpo de Bombeiros de Parobé Mateus Bordingon, o presidente da Câmara de Vereadores Enio Terra, o chefe de Gabinete Pedro Moreira, o diretor de Meio Ambiente Carlos Freitas, além de representantes da comunidade.

Compartilhar nas redes sociais: