COMUNIDADE

Parobé encerra Natal Solidário e anuncia Wesley Safadão para o aniversário em 2019

Programação de Natal foi encerrada com show de João Neto e Frederico.

O encerramento do Natal Solidário de Parobé, na noite deste sábado (22), contou com show da dupla sertaneja João Neto e Frederico. A programação foi realizada pela Prefeitura em parceria com uma empresa produtora de shows. Segundo os organizadores, 30 mil pessoas prestigiaram as atividades, que começaram ainda na quinta-feira (19).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Antes de chamar o último show do Natal Solidário, o prefeito de Parobé, Irton Feller (MDB), confirmou a programação de aniversário do município, em maio de 2019. Anunciou o show de Wesley Safadão para as comemorações, trazendo, pela primeira vez, o músico à região.

O Natal Solidário contou com show de Fernandinho, cantor gospel, em seu primeiro dia, a quinta-feira. Na sexta-feira, foi a vez de Gustavo Mioto. Por fim, neste sábado, além de João Neto e Frederico, houve intensa atividade no parque do Festejando, com chegada do Papai Noel para as crianças e baile da melhor idade. O encerramento do Natal em Parobé teve apresentação da Orquestra de Sopros de Picada Café, neste domingo, na Rua Coberta.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


ar
João Neto e Frederico animaram bom público em Parobé. Divulgação