Temperatura agora:   8.3 °C   [+]

Parobé teve a segunda edição do encontro de mulheres rurais

Foi realizado, no último dia 13, em Parobé, o 2º Encontro de Mulheres Rurais de Parobé. A promoção é do escritório municipal da Emater, na qual estavam presentes 117 mulheres para comemorar a passagem de mais um ano de trabalho e fortalecimento das relações entre as várias comunidades rurais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Nas quais a assistência técnica prestada tanto pela Emater quanto pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural do secretário Roberto Santana, apoiadora do evento, desempenham um papel fundamental na produção de alimento e gestão das propriedades rurais. O evento contou com o apoio da Secretaria de Assistência Social, através de parceria com o secretário Adriano Azeredo. Na ocasião, ainda estiveram presentes o prefeito Irton Feller, a vice-prefeita Marizete Pinheiro, o chefe de gabinete Valdenir Martins, o diretor de Agricultura, José Moacir, e demais autoridades municipais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As condutoras do evento foram Érica Ostrowski, palestrante em imagem pessoal funcional, e Elisabeta Bonadiman, extensionista social do Escritório Municipal da Emater de Ivoti, que enfatizaram em suas falas o protagonismo e empoderamento feminino. Segundo a extensionista social Elaine Cadore Boligon, este segundo evento abrangeu mais comunidades, mais mulheres, superando o ano anterior.

Veja fotos do evento:
Foto: Divulgação