Temperatura agora:   8.7 °C   [+]

Parque repleto de alegria no dia dedicado às crianças da Oktoberfest

Divulgação/Juliano Arnold

A alegria e a energia dos alunos das escolas da região encheram de cor e vida o Parque da Oktoberfest nesta quarta-feira (25), durante a realização do Kindertag, a Oktober das crianças. A programação do dia teve música e muitas apresentações artísticas, culturais e folclóricas. A recepção aos visitantes ficou por conta do pelo casal infantil da corte, a Mädchen Isabela Krummenauer Hoffmeister e o Bubchen Pedro Henrique Huff Ferreira. Neste dia a organização da festa não faz cobrança de ingresso nem comercialização de chope. Funcionam apenas as casinhas de lanches e nos bares água e refrigerante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Show Zezé Di Camargo & Luciano


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A noite de sexta-feira (27) reserva um reencontro grandioso. Zezé Di Camargo & Luciano retornam ao palco da Oktoberfest de Igrejinha após sete anos trazendo seus sucessos de mais de duas décadas além de ‘Destino’, música de trabalho do álbum “Dois Tempos”. O show inicia a meia-noite.

Chopp em Metro

A competição do Chopp em Metro tem sua próxima rodada na sexta-feira (27), às 23h, no palco do Pavilhão 2. A inscrição gratuita é aberta com 15 minutos de antecedência e o participante, homem ou mulher, deve ser maior de 18 anos e apresentar RG. No sábado as rodadas acontecem às 21h, 22h e 23h, no domingo às 18h e a final está marcada para às 19h, reunindo os 10 melhores competidores de 2017.

A regra é tomar todo o chopp da tulipa (600 ml) no menor tempo possível, sem babar, desperdiçar líquido e sem tirar da boca. O chopp usado na disputa é o Brahma Zero e o record registrado na festa é de 10s66, registrado por Daniel Müller.

Encontro Regional de Cultura

Na sexta-feira (27) representantes dos principais órgãos e entidades relacionados a área cultural se reúnem em Igrejinha no Encontro Regional de Cultura, que acontece a partir das 13h30, na Câmara de Vereadores de Igrejinha, o evento é aberto a participação popular. Antes do Encontro, o grupo com integrantes da Secretaria Estadual da Cultura, Conselho Estadual de Cultura e entidades locais será recebido e convidado a conhecer o Parque da Oktoberfest e parte da história de 30 anos da festa.

Programação – 27/10 – SEXTA-FEIRA

20h – Abertura do Parque da Oktoberfest e início dos bailes típicos

23h – E-Oktober – DJs Blu 3, Oz, Rowdy e Gottinari (Local: Pavilhão 1)

0h – Show Zezé Di Camargo & Luciano (Local: Palco Principal)

– Programação Musical:

Bandinhas Típicas: Imigrante e Real Madri

Lona: Orquestra Munique

Pavilhão 2: Orquestra Continental e Rainha Musical

Pavilhão do Kerb: Banda Hopus

5h – Encerramento das Festividades