Temperatura agora:   11.6 °C   [+]

Patriota anuncia união ao MDB e PTB nas eleições de 2020 em Igrejinha

Após firmada a parceria entre MDB e PTB de Igrejinha para as próximas eleições, o Patriota anunciou adesão à chapa. O nome que deve representar a coligação ao comando do Executivo é de Guto Scherer, vereador por dois mandatos e pré-candidato já anunciado em 2019.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Patriota existe em Igrejinha desde o ano passado. O presidente da sigla, João Vitor Fontoura, pontua que a parceria é importante e surgiu após alguns meses de conversa e troca de ideias. “Fechamos o nosso apoio a Guto Scherer pois vemos nele aquilo que o Patriota defende: uma política feita com transparência, seriedade e com compromisso com aqueles que o elegeram. Estamos confiantes e esperançosos que essa parceria dará muitos frutos para a comunidade de Igrejinha e temos em mente que a nossa cidade precisa avançar, ir além e se posicionar entra as mais desenvolvidas do Estado”, declara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O presidente do MDB, Marivaldo Leal, vê com bons olhos a parceria de dois partidos tradicionais com o recém-criado Patriota. “Nossos propósitos se identificaram e eles confiam na proposta que o MDB tem pra cidade, além de contribuírem com ideias muito construtivas. Vemos que essa parceria nos fortalece para o próximo pleito, agregando em qualidade de ideias e propostas para fazer nossa Igrejinha crescer e se destacar”, pontua.