Temperatura agora:   14.2 °C   [+]

Pedro Miranda anuncia segunda ‘live’ beneficente para o dia 20 de junho

Na primeira ‘live’, Pedro arrecadou mais de uma tonelada de alimentos, que foram distribuídos a famílias carentes da região. Foto: reprodução da internet.

Quem curte uma boa moda sertaneja, seja no estilo universitário ou raiz, já pode se programar para prestigiar a segunda ‘live’ beneficente do taquarense Pedro Miranda. O cantor confirmou nesta semana que o evento está previsto para o dia 20 de junho, às 20h30, quando o público também poderá exercitar a solidariedade e contribuir com doações de alimentos e produtos de higiene e limpeza, que serão repassados a famílias em situação de vulnerabilidade social na região.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo Pedro, desta vez a ideia é transmitir a apresentação pelo perfil do Facebook do artista, mas também pelo canal dele no You Tube. “Pelo You Tube a transmissão fica ainda mais fácil de acessar. Mas, para transmitirmos o show pelo canal preciso de, pelo menos, mil inscritos. Então, já convido a todos para se inscreverem e também contribuírem da forma que tiverem condições no dia da live. Na primeira, arrecadamos mais uma tonelada de alimentos, foi muito bonito”, descreveu o cantor.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Pedro também explicou que, para o próximo evento, a estrutura deve ser ainda maior do que foi no primeiro show, com reforço na banda e algumas surpresas para os expectadores. “Não percam, juntos, vamos fazer um show ainda mais bonito e solidário”, disse ele.