Temperatura agora:   25.2 °C   [+]

Pedro Miranda arrecada mais de uma tonelada de alimentos, em sua primeira ‘live’

O próprio cantor quer distribuir as doações, na sexta-feira (22). Foto: Divulgação.

A apresentação do cantor taquarense, Pedro Miranda, transmitida ao vivo pelo Facebook, na última sexta-feira (15), somou mais de uma tonelada (1.150 Kg.) de alimentos arrecadados para a doação. O resultado foi divulgado pelo próprio artista na tarde desta quarta-feira (20), que afirmou à reportagem do Jornal Panorama que fará, pessoalmente, as entregas das cestas básicas montadas com a ação na próxima sexta-feira (22).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Pedro disse que, apesar de não ter atingido a meta de duas toneladas de arrecadações, só tem a agradecer a todos que participaram e apoiaram o evento virtual, que foi o primeiro da carreira dele. Disse que a experiência foi muito boa e que as doações vão beneficiar muitas famílias. O cantor também fez um agradecimento especial ao empresário dele e à banda que, segundo ele, são indispensáveis em sua carreira e vida também.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Pedro disse que uma nova ‘live’ já está sendo planejada para junho, ainda sem data definida. Destacou que a produção será ainda melhor do que a primeira e o público será presenteado com algumas surpresas. “Quero fazer um evento para entrar para a história, e alcançar muito mais gente com as doações”, disse o cantor.

Confira, abaixo, o que rolou na live do cantor: