Período de rematrículas recomeça dia 3 de fevereiro em Riozinho

Educação

Até 12 de fevereiro, as escolas do município estarão recebendo pais ou responsáveis para matrículas dos estudantes para o ano letivo.

Na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, reinicia o período de matrícula ou rematrícula para estudantes que não foram matriculados na primeira etapa, realizada em dezembro, pelas escolas municipais de Riozinho. “Até 12 de fevereiro, as escolas do município estarão recebendo pais ou responsáveis para matrículas dos estudantes para o ano letivo. Será a última oportunidade para garantir uma vaga na rede municipal”, alerta a secretária de Educação, Vânia Kirsch.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nas escolas de educação infantil de Riozinho, o atendimento iniciou em 13 de janeiro. Já as aulas do Jardim e Pré-Escola começam dia 17 de fevereiro, juntamente com os alunos do ensino fundamental. Em 2020, Riozinho espera matricular cerca de 550 alunos na rede. “Meu vice-prefeito Diogo Pretto e eu vamos seguir investindo em Educação, com a valorização de nossos professores e a melhoria contínua do ambiente escolar. Entendemos que somente pela escola vamos construir a cidade, o Estado e o País que queremos”, destaca o prefeito Valério José Esquinatti.

Divulgação


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE