Pleito do Conselho Tutelar de Taquara teve 2.503 votantes

Comdica divulgou resultado oficial da votação e abriu prazo para impugnações.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) de Taquara publicou edital com o resultado oficial da votação para o Conselho Tutelar, realizada no último domingo. Ao todo, foram 2.503 votantes na eleição, sendo 3.270 votos brancos, 2.225 votos nulos e 12.515 votos nominais. A apuração dos resultados foi realizada junto à Escola Estadual de Ensino Fundamental Rodolfo von Ihering ainda na noite do domingo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os conselheiros eleitos foram: Jonathan de Moura Almeida, 1501 votos; Silvia Isabel Prass, 1115 votos; Gilmar Breier, 959 votos; Renato Francisco Schnorr, 892 votos; e Angelita Raquel Martins, 880 votos. Os suplentes são Marisol Valandro da Rosa, 639 votos; Aparício Renner da Silva, 596 votos; e Rosângela Maria Metzger, 438 votos.

Segundo o Comdica, recursos poderão ser apresentados por escrito e devidamente fundamentados, entregues junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Taquara (localizado na rua Tristão Monteiro, nº 1339), endereçados ao Comdica, em até três dias a contar da data de publicação oficial, no dia 8 de outubro. Após o recebimento dos recursos, o Comdica convocará seus representantes em reunião extraordinária, convocada exclusivamente para esse fim.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE