Temperatura agora:   13.2 °C   [+]

Polícia Civil cumpre mandado em Porto Alegre relacionado ao crime de pirâmide financeira no Paranhana

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil, da Delegacia de Polícia de Três Coroas cumpriram, no final da tarde desta quarta-feira (29), mandado de busca e apreensão no bairro Moinhos de Vento, na cidade de Porto Alegre, em continuidade a ‘Operação Faraó’, que combate crimes de estelionato envolvendo investimentos imobiliários.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





O investigado, morador do apartamento, não foi encontrado no local. No entanto, foram apreendidos documentos vinculandos com os crimes investigados, três aparelhos celulares, dois notebooks, R$ 30 mil reais em dinheiro e um revólver.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O delegado de Polícia Ivanir Luiz Moschen Caliari, responsável pela DP de Três Coroas, referiu que, ao final da diligência, o advogado do suspeito entrou em contato com a polícia para ajustar a sua apresentação em data posterior na delegacia de Três Coroas.

Os dois principais investigados da operação, presos quando da deflagração de sua primeira etapa – um em Taquara e outro em Porto Alegre – no início do mês de junho, continuam detidos na Penitenciária Estadual de Montenegro.