Temperatura agora:   17.6 °C   [+]

Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de assalto com tiros em Parobé

A Polícia Civil divulgou retrato falado de um dos suspeitos de participar de assalto e tentativa de homicídio registrada no último dia 9, em Parobé. Na ocasião, uma família foi feita refém e os bandidos fugiram em seguida, baleando uma das vítimas. O crime aconteceu na Rua do Bosque, na localidade de Fazenda Pires.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo as informações da ocorrência, um casal teve as mãos amarradas e o pai de uma das vítimas, que foi chamado para socorrê-los, acabou sendo baleado pelos suspeitos. Conforme a polícia, o casal estava em sua residência quando dois indivíduos, que estavam em um caminhão branco, chegaram ao local pedindo água ao proprietário da casa. A vítima, de 32 anos, disse para os homens que pegassem a água em uma torneira que havia no pátio. Os suspeitos saíram, mas logo retornaram dizendo que o caminhão estaria estragado e precisavam de um alicate emprestado. Ao abrir a porta para emprestar a ferramenta, o homem e sua esposa foram rendidos e tiveram as mãos amarradas.

Os indivíduos ameaçaram o casal com uma pistola, exigindo que entregassem o dinheiro. O homem informou que teria uma quantia escondida e que os bandidos poderiam pegar. Enquanto isso, a mulher ligou para seu sogro pedindo ajuda. Os meliantes voltaram e ela escondeu o celular ainda ligado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No momento em que os indivíduos estavam indo embora, o pai da vítima, de 57 anos, chegou ao local e foi recebido por diversos disparos de arma, que atingiram abdome, rosto e a mão esquerda da vítima. O casal, que estava com as mãos amarradas para trás, conseguiu correr até a casa de um vizinho.

Os suspeitos fugiram levando relógios das vítimas. A vítima conduziu seu pai ao Hospital São Francisco de Assis, de onde ele foi levado ao HPS de Canoas, devido à gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na delegacia de Taquara e será investigado.

%d blogueiros gostam disto: