Polícia Civil prende acusado de tráfico em Igrejinha

Foram apreendidos com o acusado cerca de 150 gramas de maconha

Agentes da Polícia Civil de Igrejinha, com apoio da equipe de reforço policial, durante diligências no bairro Morada Verde, na tarde desta terça-feira (22), efetuou a prisão em flagrante por tráfico de drogas de E.M.L.D.S., de 18 anos de idade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Durante as diligências na casa do suspeito, local em que se tinha informações de que ocorria a traficância com o apoio de uma adolescente de 16 anos, companheira do preso, foram localizados 115 gramas de maconha e uma balança de precisão. Os policiais encontraram, ainda, junto a uma mulher que anteriormente saiu da mesma casa, três porções de maconha pesando aproximadamente 28 gramas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto sua companheira, de 16 anos, foi ouvida na delegacia de polícia e entregue para sua mãe, a qual deverá apresentá-la em data agendada junto ao Ministério Público. Após o registro de sua prisão em flagrante na DP de Igrejinha, o preso foi conduzido à DPPA de Taquara, onde aguardará pela definição do presídio para o qual será encaminhado.

Fotos: Divulgação / Polícia Civil