Polícia Civil prende dois acusados de assaltos em Três Coroas

Operação investigou crime de roubo contra bazar em Linha Café.

A Polícia Civil de Três Coroas, com apoios de agentes de Igrejinha, realizou, nesta terça-feira (12), a prisão de dois investigados, de 19 e 21 anos. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão preventiva pela investigação da prática de assalto em um bazar na Linha Café, no interior de Três Coroas, ocorrido no último sábado (9). Na ocasião, foram subtraídas roupas, brinquedos, celulares e dinheiro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante as investigações, com troca de informações junto à Brigada Militar da região, foram elucidados pelo menos outros cinco roubos ocorridos em janeiro, fevereiro e março. Para a prática do delito, os investigados utilizavam um automóvel VW/Gol, cor verde, o qual foi localizado e apreendido.

Os assaltos apurados até o momento, praticados pela dupla, ocorreram nos municípios de Taquara, Parobé, Rolante e Três Coroas, neste último, algumas mercadorias foram recuperadas e restituídas às vítimas. Os investigados apresentam antecedentes policiais e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara onde aguardam vaga no sistema prisional. Mais pessoas que eventualmente reconheçam os acusados poderão ajudar no esclarecimento de eventuais assaltos, possibilitando o indiciamento dos assaltantes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE