Temperatura agora:   19.4 °C   [+]

Polícia Civil prende irmãos envolvidos em homicídio, ocorrido no bairro Alvorada, em Parobé

Moisés Tawilliam teria sido morto por um furto que havia cometido. O corpo foi encontrado em um matagal, próximo ao bairro Alvorada, no dia 12 de fevereiro.
O jovem teria sido morto por um furto que havia cometido. O corpo de Moisés foi encontrado em um matagal, próximo ao bairro Alvorada, no dia 12 de fevereiro.
Foto: Polícia Civil

Na tarde desta quarta-feira (07), a Polícia Civil prendeu preventivamente dois irmãos, responsáveis pelo homicídio de Moisés Tawilliam Medeiros Soares, de 19 anos, ocorrido no dia 06 de fevereiro, no bairro Alvorada em Parobé. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Segundo as investigações, a ordem para o crime teria partido de dentro da Penitenciária Estadual de Montenegro, por um preso atuante no tráfico de drogas no bairro onde o crime foi cometido. A motivação teria sido um furto que a vítima havia cometido na região.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Um dos executores foi localizado em Igrejinha. Já o outro, foi preso em Parobé. Contra o mandante do crime, também foi expedido um mandado de prisão.

%d blogueiros gostam disto: