Polícia Civil prende mais um envolvido no sequestro em Taquara; último acusado está para se entregar

Polícia

Dos três mandados de prisão expedidos pela Justiça, apenas um ainda não foi executado

Acusado foi preso no bairro Aimoré, em Taquara.
Foto: Divulgação / PC

Agentes da Seção de Investigações da Delegacia de Polícia de Taquara prenderam um terceiro homem envolvido no caso de sequestro ocorrido na última segunda-feira (12). A prisão ocorreu por volta de 18h30min desta quarta-feira (14), na rua Pedro Ernesto da Rosa, no bairro Aimoré, em Taquara.  


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com a polícia, desde o primeiro dia de investigações já tinham sido solicitados três mandados de prisão temporária, de 30 dias (mandados de prisão temporários são de 10 dias, porém, neste caso, por se tratar de crime hediondo, passam a ser de 30 dias). Dos três mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, resta um para ser cumprido, em que a polícia já está em negociação com o advogado do acusado, que deverá se entregar o mais breve possível, segundo as informações dos investigadores.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As investigações e condução do inquérito policial seguem sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil. Diante disso, os presos serão conduzidos à sede do DEIC, em Porto Alegre. Ainda segundo a Polícia Civil de Taquara, “a DP de Taquara está encarregada de prestar apoio a toda e qualquer diligência necessária à completa apuração do fato criminoso e identificação de todos os envolvidos”.

Comentários