Temperatura agora:   20.9 °C   [+]

Polícia Civil prende quadrilha que efetuou roubos na região com o uso de facão

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no final da manhã desta sexta-feira, os três integrantes de uma quadrilha que praticou roubos com o uso de facões em estabelecimentos comerciais da região. A ação aconteceu em Canela, nos bairros São Lucas e São Rafael, resultado de investigações conjuntas entre as delegacias de polícia de Canela, Três Coroas, Gramado e São Francisco de Paula, todas integrantes da 2ª Região Policial (Delegacia Regional de Gramado).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Os presos foram identificados como autores de roubos ocorridos nas cidades de São Francisco de Paula, quando um posto de gasolina do Centro da cidade foi alvo dos criminosos no dia 15 de outubro; em Três Coroas, quando assaltaram um posto de gasolina no dia 21 de outubro; e em Gramado, quando praticaram roubo a um café na noite desta quinta-feira, tendo sido abandonado um veículo Fusca em Canela, o qual tinha sido subtraído durante a fuga.

Na manhã desta sexta-feira, após investigação conjunta e troca de informações entre as seções de investigação dos quatro órgãos policiais, agentes das Delegacias de Polícia de Canela e Três Coroas identificaram, localizaram e prenderam os três criminosos. Os investigados foram presos em flagrante na Delegacia de Polícia de Canela, ocasião em que foi apreendida a camionete S10 azul utilizada nos três crimes (placas de Caxias do Sul) e recuperados objetos roubados das vítimas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dois criminosos são de Canela e um de Caxias do Sul, sendo que todos possuem antecedentes policiais. Os três foram encaminhados ao Presídio Estadual de Canela após lavratura de prisão em flagrante, tendo o delegado Vladimir Medeiros representado pela decretação da prisão preventiva de todos, para que permaneçam presos durante as investigações. Os nomes dos presos não foram divulgados pela Polícia Civil.