INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil realiza operação contra homicídios em Rolante e prende dois homens

Delegado informa que assassinatos estão em fase final de investigação no município.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Rolante, realizou, na tarde desta quarta-feira (10), uma operação policial para cumprir quatro mandados de busca e apreensão. A ação policial combate crimes de homicídios ocorridos no município neste ano e resultou na prisão em flagrante de dois homens.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Foram realizadas buscas em residências localizadas nos bairros Santo Antonio e Chuvisqueiro, este no interior do município. Os locais são apontados pela Polícia Civil como residências de traficantes e pontos de tráfico de drogas.

Dois homens foram presos em flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas, tendo em vista que restaram apreendidas três armas de fogo na residência em que se encontravam. Ainda foram apreendidas munições e outros objetos de origem possivelmente ilícita. Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O delegado Vladimir Medeiros, responsável pela ação policial, informa que Rolante viu crescer o número de homicídios em 2018, esclarecendo que todos estão ligados ao tráfico de drogas. A autoridade policial afirmou que todos os crimes estão em fase final de investigação, sendo que serão esclarecidos. Ele informou, ainda, que o líder do grupo em Rolante teria deixado a cidade recentemente.

Participaram da operação 20 policiais civis das Delegacias de Polícia de Rolante, Gramado, Taquara, Igrejinha, Canela e Riozinho, integrantes da 2ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, com sede em Gramado.

Dois homens foram presos em flagrante. Divulgação