Polícia prende casal por tráfico com apoio de cão farejador em Taquara

Polícia

A cachorra encontrou um estojo de óculos contendo buchas de maconha


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A polícia prendeu um casal em flagrante por tráfico de entorpecentes, com o apoio de um inspetor e uma cachorra farejadora de Três Coroas, por volta das 16h45min desta sexta-feira (21), na rua Marechal Floriano, no bairro Petrópolis, em Taquara.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais se dirigiram à residência dos acusados a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão no local. Ao chegarem, encontraram o suspeito, de 27 anos, carregando areia em frente a residência.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os policiais então informaram o homem sobre a existência do mandado e iniciaram as buscas. A cachorra começou a farejar o terreno e, próximo de um dos pilares da frente da casa, encontrou um estojo de óculos que continha cinco buchas de maconha.

Questionados sobre a droga, o homem disse não saber a quem pertencia e sua companheira, de 36 anos, ficou em silêncio. O casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para o registro da ocorrência.