Polícia prende homem com nove quilos de maconha em Taquara


Acusado foi flagrado nas proximidades de escola no bairro Aimoré.


A Polícia Civil de Taquara realizou, no final da tarde desta quinta-feira (13), cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Aimoré, próximo à Escola Vovó Domênica. Foi preso em flagrante um homem de 23 anos, que não teve seu nome divulgado, pelo crime de tráfico de drogas. Na residência dele, foram apreendidos nove quilos de maconha, seis bisnagas pequenas de cocaína, 120 bisnagas vazias para comercialização da droga e dois rádios HT (para transmissão de voz).

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para a lavratura do auto de prisão em flagrante e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional. Esta ação integra a Operação Anjos da Lei, da Delegacia Regional de Gramado, que visa a combater o tráfico e o uso de drogas nas imediações de escolas.

Segundo o delegado Ivair Matos Santos, titular da Polícia Civil de Taquara, o delegado regional Heliomar Franco vem incentivando as delegacias da sua área de abrangência a, constantemente, executarem ações desse gênero, com o objetivo principal de combater o tráfico e outros crimes praticados nas proximidades de escolas, protegendo os estudantes, em especial crianças e adolescentes.

Compartilhar nas redes sociais: