Policial militar é atropelado durante abordagem em Taquara; veja vídeo

Polícia

Sargento sofreu lesões e será removido para o Pronto-Socorro de Canoas.

Um policial militar foi atropelado ao tentar abordar um veículo por volta de 21h50min desta sexta-feira (21) na rua Tristão Monteiro, defronte a Novatração. Segundo o capitão Ubiraja Dill, que está respondendo pelo comando da Brigada Militar de Taquara, a corporação possui um programa de abordagens de rotina, e estava realizando este procedimento no local. O policial foi realizar a abordagem do veículo, quando o motorista investiu contra o brigadiano e o atropelou.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O sargento atingido pelo veículo, identificado como João Batista dos Santos Rogério, 51 anos, foi levado para o Hospital Bom Jesus, sendo necessária a remoção para o Pronto-Socorro de Canoas, transferência que está sendo realizada na madrugada deste sábado (22). O policial bateu a cabeça e seu estado de saúde inspira cuidados. Há possibilidade de outras fraturas no corpo, no tórax e abdômen. 

Segundo o capitão Dill, o caso é tratado como tentativa de homicídio contra o policial. A Brigada Militar mantém buscas ao condutor do automóvel Fiesta ou Corsa, de cor clara, que realizou o atropelamento. “É questão de tempo para localizarmos, mas toda a corporação está mobilizada na região nas buscas”, comentou o capitão.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Assista vídeo com o flagrante do atropelamento: