Temperatura agora:   13.5 °C   [+]

Posto de Confecção de Identidade de Parobé suspende atendimentos ao público em geral

O Posto de Confecção de Identidade de Parobé informou nesta quarta-feira (29) uma alteração na sistemática de trabalho da equipe local. Conforme nota, o atendimento para o público em geral, está suspenso temporariamente, sendo efetuado apenas em casos em que a urgência é comprovada através de documentos, e apenas por agendamento via telefone. A restrição dos atendimentos segue orientações do Instituto-Geral de Perícias (IGP), em virtude da pandemia do novo coronavírus.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Os atendimentos são mantidos para:

  • Pessoas que precisem retirar receitas em farmácias;
  • Pessoas que precisem de internações e cirurgias de emergência;
  • Vítimas de roubos e furtos, desde que outros documentos também tenham sido roubados;
  • Pessoas que tenham viagens de avião agendadas com urgência.

O Posto de Confecção de Identidade salienta que, em todos os casos, é necessário apresentar documentos (receitas médicas, boletins hospitalares, boletins de ocorrência e passagens aéreas que comprovem o relato). Os agendamentos acontecem a cada 30 minutos, o que garante o tempo necessário para que a estação de trabalho seja higienizada.

A entrada no posto é permitida para apenas uma pessoa por vez, no horário agendado, tendo uso obrigatório de máscara. Quando menor de idade, o menor deve estar acompanhado de um responsável legal.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O horário de atendimento, somente por agendamento por telefone, é, em segunda-feira, das 12h às 18h, e de terça a sexta-feira, das 7h às 13h. O posto está localizado na Avenida Taquara, 220, sala 02 – Centro (junto ao prédio do Sine). Mais informações através do fone: (51) 3543-8692.