Prefeito de Rolante renunciará ao cargo no final deste mês

Geral Slide

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), anunciou, nesta sexta-feira (13), que renunciará ao cargo no dia 30 de abril. Ele permanecerá à frente da administração municipal até o final deste mês e, depois, passará o cargo ao vice-prefeito Régis Zimmer (Geada), que assume como prefeito em 1º de maio. Dirão fez o anúncio da alteração no dia em que seu vice comemora 51 anos.



Gonçalves salientou que, mesmo não estando mais à frente da administração municipal, continuará auxiliando Zimmer no que ele precisar. “Deixo a Prefeitura de Rolante para tratar de assuntos pessoais e saio com a certeza de que fiz o melhor pela comunidade nestes cinco anos, junto com o Régis. Ele é uma pessoa extremamente capacitada para dar continuidade ao trabalho que vínhamos desenvolvendo ao longo deste período”, enfatizou Dirão.

A mudança não ocorre para que Dirão possa concorrer nas eleições deste ano, uma vez que o prazo para este fim venceu no sábado passado, dia 7 de abril, o que não permite, portanto, que o prefeito concorra no pleito.

Dirão anunciou a mudança no dia em que Geada comemora 51 anos. Divulgação/Edna Cardoso
Compartilhar nas redes sociais: