Prefeito de Taquara confirma desfile cívico no próximo domingo (15)

Parada cívica foi cancelada devido à chuva no último sábado (7).

O desfile cívico de Taquara será realizado no próximo domingo, dia 15 de setembro. O evento teve que ser cancelado no último sábado (7) por conta da chuva. A informação da nova data foi confirmada ao Jornal Panorama e à Rádio Taquara pelo prefeito Tito Lívio Jaeger Filho. Segundo o chefe do Executivo, foi realizada uma reunião com todos os envolvidos, para acertar a participação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O prefeito disse que chegou a ser aventada a realização em outras datas, mas levou-se em conta que o outro final de semana é de feriadão, de 20 de setembro. Depois, foi considerado que o desfile aconteceria muito no final de setembro. Por isso, se decidiu por realizar a parada cívica no dia 15. Se chover nesta nova data, o desfile será definitivamente cancelado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tito disse que será mantida a mesma programação, com início às 8 horas, pela rua Júlio de Castilhos. Além disso, a ideia é abrir um chamamento para que bandas de outros municípios possam participar da atividade. Após percorrem todo o trajeto, com saída em frente as igrejas até a Praça Marechal Deodoro, os participantes do desfile deverão seguir para a dispersão, na lateral da praça, em frente ao Sesc Taquara.