POLÍTICA

Prefeito de Taquara confirma mudança de titular na Secretaria de Meio Ambiente

Sérgio Prates de Moraes deixa o cargo e Laura Huff assume a função.
Laura Huff e Sérgio Prates de Moraes: diretora assume função de secretária, substituindo Moraes, que deixa o governo. Arquivo/Panorama

O prefeito de Taquara, Tito Lívio Jaeger Filho, confirmou, nesta quarta-feira (13), ao Jornal Panorama, mudança no primeiro escalão do seu governo. Sérgio Prates de Moraes deixa o cargo de secretário de Meio Ambiente. A função passa a ser exercida por Laura Carolina Huff, até então diretora da pasta, e que agora assume como secretária.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo o prefeito, serão implementadas mudanças internas na gestão da pasta, que ainda estão em estudo. O chefe do Executivo disse que, por enquanto, não há mais informações a acrescentar em relação a mudança, pois é preciso que as propostas sejam colocadas em prática.

Também chegou a circular nos meios políticos de Taquara possíveis mudanças na Secretaria de Saúde, mas o prefeito Tito disse que são apenas especulações.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sérgio Moraes estava à frente da Secretaria de Meio Ambiente desde o primeiro mandato do prefeito Tito. Também atuou na pasta na gestão do ex-prefeito Cláudio Kaiser. A reportagem do Panorama ligou para o seu telefone celular, nesta quarta-feira, mas não conseguiu retorno.