Prefeito e vice de Taquara voltam a se reunir com diretoria da Havan

Geral Topo esquerdo

O prefeito de Taquara, Tito Lívio Jaeger Filho, e o vice-prefeito Hélio Cardoso Neto, realizaram, nesta segunda-feira (12), em Brusque (SC) mais uma reunião com a diretoria da Havan. Segundo o prefeito, o objetivo foi, mais uma vez, demonstrar à companhia o interesse de Taquara em contar com uma unidade da loja, dentro de conjunto que foi anunciado para o Rio Grande do Sul. A Prefeitura já ofereceu, quando começaram as negociações no ano passado, terrenos que podem sediar a companhia.



Em recente entrevista à Rádio Taquara, o prefeito Tito ainda deixou claro que incentivos podem ser oferecidos à empresa. Segundo o chefe do Executivo, todos os pedidos da Havan estão sendo atendidos pela administração, que encaminhou um relatório sobre as potencialidades de Taquara. A negociação ocorre desde julho de 2017, mas vinha sendo mantida em sigilo para não prejudicar o seu andamento.

Recentemente, a Havan escolheu Caxias do Sul e Passo Fundo como os dois primeiros municípios gaúchos para receber lojas da companhia. Contudo, haverá uma segunda leva de anúncios, uma vez que a Havan pretende construir outras unidades no Rio Grande do Sul além destas duas. Quando anunciou o plano de expansão para o estado, a Havan estimou em 50 lojas a sua rede no Rio Grande do Sul.

O prefeito Tito registrou a visita em vídeo: