Prefeitura de Parobé decreta luto oficial após o falecimento da professora Ana Lúcia da Silva

O velório acontece desde as 16h, na Capela A do cemitério São João Batista. O enterro acontece amanhã, às 15h
Ana Lúcia, 49, lecionava na Rede Municipal de Ensino desde 1992
Foto: Arquivo da Família

A Prefeitura Municipal de Parobé, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer informam o falecimento da professora Ana Lúcia da Silva, ocorrido nesta terça-feira (22), aos 49 anos. Atualmente a profissional atuava na Secretaria Municipal de Educação, onde desenvolvia o acompanhamento da Central de Vagas da Educação Infantil.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ana Lúcia era professora da Rede Municipal de Ensino desde 1992, iniciando como docente dos anos iniciais, e posteriormente também como professora de Artes, atuando nas escolas Idalino Pedro da Silva, Professora Noemy Fay dos Santos e Teresinha Ivone Homem. Recentemente ela representou as educadoras do município no prêmio “Mulher Cidadã 2019”.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O Prefeito Irton Feller decretou luto oficial de três dias, com alteração no horário de atendimento da Secretaria de Educação nesta quarta-feira (23), que será das 7h às 12h.

O velório está acontecendo desde as 16h, na Capela A do cemitério São João Batista de Parobé e o enterro está marcado para esta quarta-feira (23), às 15h.