Prefeitura de Parobé divulga programação da Semana Farroupilha 2019

Durante toda a semana ocorrerão bailes, provas campeiras, oficinas educativas, encontro de gaiteiros, dentre outras atrações

A Prefeitura de Parobé divulgou, nesta sexta-feira (6), a programação completa da Semana Farroupilha 2019. O evento, que tem como tema neste ano: Mulher Gaúcha 70 anos da inclusão no tradicionalismo Gaúcho organizado, suas conquistas e participações, tem início na próxima sexta-feira (13), com a condução da chama crioula, que sairá às 18h30min da sede do Corpo de Bombeiros de Parobé e será levada até o CTG Querência Azaléia, por um grupo de cavalarianos. Às 19h ocorre a abertura oficial e às 20h tem jantar baile com animação do grupo Léguas de Chão.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante toda a Semana Farroupilha ocorrerão bailes, provas campeiras, oficinas educativas sobre tradicionalismo, encontro de gaiteiros, dentre outras atrações. Também participam os CTG’s Coxilha do Rio Grande e Sangue Nativo, que terão diversas atrações durante os sete dias de comemorações. O encerramento das atividades será no dia 20 de setembro, dia em que se comemora a Revolução Farroupilha, também conhecida como Dia do Gaúcho, no CTG Sangue Nativo. A organização é da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Parobé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Confira a programação completa da Semana Farroupilha de Parobé:

Quando? De 13 a 20 de Setembro

Onde? Abertura: CTG querência Azaleia

Demais dias: CTG Coxilhas do Rio Grande

Desfile Farroupilha 15/09 – Às 9h, na rua Dr. Legendre

Encerramento: CTG Sangue Nativo