Temperatura agora:   3.3 °C   [+]

Prefeitura de Parobé e Igreja Quadrangular formam parceria para projetos sociais

O prefeito de Parobé, Diego Picucha, o vice-prefeito Alex Bora e o diretor-geral da Assistência Social, Leonei Mello da Silva, estiveram reunidos com representantes da Igreja do Evangelho Quadrangular na manhã desta quarta-feira (22) estudando parcerias para programas de auxílio a famílias carentes. O pastor Herso Meus e o auxiliar João Daniel apresentaram o projeto Casa da Provisão, ação promovida pela Igreja Quadrangular e liderada por Francisco Fleck, que arrecada e distribui alimentos e roupas para famílias carentes do município.

O prefeito parabenizou a igreja Quadrangular pelo trabalho que desenvolve em prol da comunidade e afirmou que a Prefeitura, por meio da Assistência Social, irá auxiliar o projeto como for possível para que o mesmo alcance ainda mais pessoas. “Estamos sempre abertos a parcerias em ações como essa que levam auxílio à população carente de nosso município”, define Picucha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Bora, que acumula a titularidade da Secretaria de Assistência Social, destacou a importância da ação social para o município. “Ficamos gratos em poder firmar mais uma parceria de ajuda ao povo parobeense. Neste momento difícil em função do coronavírus, tem se destacado a solidariedade de empresas, instituições e da comunidade, que têm efetuado, em parceria com a Prefeitura, diversas doações para auxílio de famílias em situação de vulnerabilidade social”, afirma o vice-prefeito.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Ficamos felizes com essa parceria que irá nos possibilitar um maior alcance. Poderemos, assim, ajudar ainda mais famílias”, projeta o pastor Herso. 

Divulgação