Temperatura agora:   13.5 °C   [+]

Prefeitura de Parobé executa abertura e limpeza de bebedouros em propriedades rurais

A Prefeitura de Parobé, através da Secretaria de Obras e por meio do Departamento de Agricultura, iniciou na semana passada o trabalho de abertura e limpeza de bebedouros em propriedades da zona rural do município. O objetivo do trabalho é levar água para os produtores rurais que foram mais atingidos pela estiagem e garantir que a criação tenha água para sobreviver.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na terça-feira passada, dia 7, o prefeito Diego Picucha se reuniu com uma comitiva formada por cerca de 30 produtores rurais para ouvir as necessidades dos trabalhadores e, entre elas, surgiu a solicitação de auxílio da Prefeitura para enfrentarem os problemas relacionados a seca que assola a região.

“De pronto, solicitei ao nosso secretário de Obras, Luiz Hennemann, que acionou o coordenador da Agricultura, Marcos |Jatzkowski do Santos e sua esquipe que estão visitando essas propriedades, organizando e executando a limpeza dos canais e dos bebedouros. Como havia destacado para os produtores rurais, a agricultura é uma prioridade para nossa Administração e faremos de tudo ao nosso alcance para atender às necessidades de nossos produtores”, ressaltou o prefeito.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE