Temperatura agora:   16.9 °C   [+]

Prefeitura de Parobé suspende atendimento ao público externo

A Prefeitura de Parobé anunciou, nesta quarta-feira (18), a suspensão do atendimento ao público externo na sede do Executivo, nas secretarias e demais órgãos públicos. A medida será válida a partir desta quinta-feira, dia 19 de março, se estendendo por 15 dias. Os atendimentos poderão ser realizados por telefone e e-mail, no horário normal de funcionamento de cada setor da Prefeitura. Todos os locais manterão expediente interno, com portas fechadas. A única exceção prevista no decreto é para os postos de saúde, que continuarão com atendimento normal.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O decreto prevê que a ressalva para atendimentos presenciais, desde que com a devida justificativa e necessidade, poderão ser agendados por telefone. Mas, cada setor da administração municipal, avaliará o assunto caso a caso. Os agendamentos odontológicos da saúde básica foram suspensos por 15 dias, mesmo período de suspensão dos agendamentos de acompanhamentos de doenças crônicas, de rotina e checkups.

A Prefeitura prevê, ainda, que servidores municipais com mais de 60 anos, que possuem doenças crônicas ou tratamentos e mulheres grávidas deverão ser afastados do trabalho, sem prejuízo das remunerações, pelo prazo de 15 dias, podendo este prazo ser alterado ou prorrogado por mais 15 dias. O decreto também suspende, por 30 dias, o Censo Previdenciário de Parobé, que está em andamento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE