Prefeitura de Rolante conclui asfaltamento da rua Carlos Huff

Geral

Administração municipal investiu recursos próprios na obra.

A Prefeitura de Rolante informou que está concluindo, nesta terça-feira (11), o capeamento asfáltico da rua Carlos Huff. “A rua, que possui bastante tráfego de veículos em função da Fundação Hospitalar de Rolante e da Escola Sagrada Família, recebeu, inicialmente, o esgotamento sanitário, e nesta semana estamos concluindo o capeamento asfáltico. Investimos R$ 150 mil de recursos próprios, pois sabemos da importância dela para a comunidade”, comenta o prefeito de Rolante, Régis Zimmer.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Zimmer esteve no local, acompanhando o trabalho, juntamente com o secretário geral de Obras, Airton Trevizani da Rosa, e do engenheiro e sócio diretor da empresa Pavicon, Batista Roque Bagattini, que está executando a obra. Segundo o chefe do Executivo, a administração municipal vem trabalhando para melhorar a questão da mobilidade urbana. “A cidade está repleta de obras que, num primeiro momento, causam transtornos à comunidade, mas cujo resultado significa qualidade de vida para todos, como ocorre com as obras de saneamento que estão sendo executadas”, destacou o prefeito.

“A Carlos Huff passou por este processo e agora estamos entregando à comunidade 2.400 m² de capeamento asfáltico que serão concluídos até o fim do dia. Nesta quarta-feira (12), a avenida Borges de Medeiros, da San’Déa até a esquina da rua Pedro Schneider, também será asfaltada e vamos seguir trabalhando para continuar cumprindo nossa meta de investir em pavimentação tanto no centro como nos bairros”, conclui o prefeito Régis Zimmer.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Máquinas e operários trabalham na conclusão da pavimentação asfáltica. Divulgação/Edna Cardoso