Temperatura agora:   16.8 °C   [+]

Prefeitura de Taquara ajudará pessoas a acessarem o auxílio emergencial

Com o intuito de apoiar as pessoas a acessarem o auxílio emergencial de R$ 600,00, conhecido como “coronavoucher”, destinado pelo Governo Federal, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação inicia, na próxima segunda-feira (13), das 8h às 14h, atendimento especial às pessoas que tenham este direito. A fim de evitar aglomeração, o atendimento será por hora marcada através do telefone 51 3541 4184. A secretaria fica na rua Ernesto Alves, 2785.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo a coordenadora do Programa Bolsa Família, Clarice Quadros, a ideia é ajudar quem necessite fazer o cadastramento para receber o benefício e não possua ferramentas como computador, internet, e, mesmo, conhecimento para alcançarem o recurso previsto.

“Vamos prestar esta assessoria para as pessoas receberem o benefício emergencial, pois muitos não tem acesso ou não sabem como acessar o programa”, observa Clarice. “Por isso pedimos que repassem aos seus familiares, amigos e conhecidos que se enquadram neste perfil para que nos procurem, pois estamos à disposição para ajudá-los”, reitera a coordenadora.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE