Prefeitura de Taquara firma acordo com Consepro para estacionamento rotativo

Serviço está suspenso desde 31 de janeiro.

A Prefeitura de Taquara firmou acordo de cooperação com o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) para a operação do estacionamento rotativo. O documento, formalizado pelo prefeito Tito Lívio Jaeger Filho (PTB), foi publicado no site oficial da Prefeitura. A reportagem tenta contato com o chefe do Executivo para mais informações a respeito da retomada do serviço do estacionamento rotativo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Parquímetros estão desativados no Centro de Taquara. Foto: Arquivo/Panorama

A zona azul deixou de funcionar no dia 1º de fevereiro, após vencer o contrato entre a administração municipal e a empresa Rek Parking, que operava o serviço. Desde então, a Prefeitura informava que estava fechando uma parceria com entidade local para que o estacionamento volte a funcionar, inclusive com novo método de operação.

Recentemente, em entrevista à Rádio Taquara, o prefeito Tito informou que uma entrevista coletiva, a ser realizada nos próximos dias, revelará detalhes de como será a operação do estacionamento junto com o Consepro. A administração municipal ainda não divulgou a data desta entrevista coletiva.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE