Temperatura agora:   13.1 °C   [+]

Prefeitura e entidades parceiras promovem campanha de valorização do comércio local em Parobé

Em tempos de pandemia de coronavírus, a Prefeitura, a Câmara de Vereadores, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Sindilojas e o Sindicomerciários de Parobé decidiram se unir para realizar uma Campanha de valorização ao comércio local. Com o slogan “Parobé: Moro Aqui, Compro Aqui”, a campanha visa estimular consumidores a adquirirem produtos e serviços na cidade ao mesmo tempo em que leva informações e conscientiza empresários e clientes sobre os cuidados de prevenção indispensáveis.

Como parte da ação, o consumidor é estimulado a fazer uma postagem em seu Facebook marcando o estabelecimento em que estiver efetuando a aquisição de um produto ou serviço com a hashtag #MoroAquiComproAqui e ganhar descontos definidos por cada estabelecimento.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo o prefeito Diego Picucha, a ideia da campanha é valorizar o comércio local, fazendo com que a economia se mantenha aquecida e que se mantenham os empregos. “Atendendo às medidas de saúde, podemos manter nossos comércios abertos e ativos, respeitando as determinações dos decretos municipais de prevenção a transmissão do novo coronavírus. Reforçamos aos clientes sobre a importância de comprarem no comércio da nossa cidade, bem como sobre a responsabilidade que cada um deve ter para nos mantermos protegidos do vírus. O nosso trabalho é de estimular o comércio local e atuar na conscientização da população sobre as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19. É com esse propósito que lançamos essa campanha de valorização do que é nosso e esperamos que todos abracem essa causa”, ressalta o prefeito.

A Prefeitura e os parceiros convidam toda a população que acompanhe a campanha de valorização do comércio local e compartilhe as postagens dos canais oficiais das entidades.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE