Presentes


Acredito que as coisas são cíclicas, em algum momento elas retornam, de outra forma ou..


Acredito que as coisas são cíclicas, em algum momento elas retornam, de outra forma ou maneira, mais consciente e evolutiva. E, neste exato momento, estamos em um visível retorno à simplicidade. Desde tendências de moda à nossa alimentação. Limpo, orgânico, natural.

A valorização das pequenas coisas do dia a dia estão em postagens de frases motivacionais pela internet, conteúdos em absolutamente tudo da vida, mas ninguém nega o prazer do folhar um livro. As novelas estão dando lugar às series, grandes show não desmotivam encontros culturais singelos e tocantes.

Os que consomem apenas as manchetes começam a perder força, a verdade e a honestidade voltam a ser valores da maioria ou desejo de muitos.
O escracho, o deboche e as ironias estão cada vez menos populares.

O foco é necessário, mas o foco no conjunto da obra, medicina familiar, horta caseira, grupos de estudos espirituais, grupos de apoio, vida mais sustentável consciente, tudo isto para que haja equilíbrio, a famosa paz de espírito, sem perder o pique e o desejo pelas coisas boas da vida, da busca contínua pelo melhor, e que este melhor seja de dentro para fora de cada um, a evolução pessoal.

Presente de Natal é estar presente de fato na vida de quem nos importa o ano todo. Presentes são palavras amáveis no dia a dia, presente é um abraço carinhoso, um ouvido atento, uma atitude na hora certa, um carinho, um afago um sorriso e um olhar.

Desejo de Natal a quem entenda e mereça que ganhe e doe o luxo de ter tempo, o valor da água na vida, o sabor das ervas e do sal, apenas na medida, à luz do dia nas ideias e à luz da lua no amor, e as bênçãos do Ser maior sobre nossos destinos.

Faça apenas o “seu” melhor.

O suficiente, sem medo, sem preguiça, sem vergonha de ser feliz.

Feliz Natal

Compartilhar nas redes sociais: